Trabalhador rural morre após ser atacado por abelhas em Ariquemes

Trabalhador rural morre após ser atacado por abelhas em Ariquemes

As abelhas podem atacar pessoas por causa de barulhos, odores fortes, cores escuras, movimentos bruscos e quando se sentem ameaçadas. Perfumes, desodorantes e outros produtos com aromas intensos também podem atrair e irritar as abelhas
Morreu em Rondônia o agricultor José da Silva Pupin, de 63 anos, que foi atacado com mais de 1 mil picadas de um enxame de abelhas em todo o corpo na área rural da RO-257, em Ariquemes.
A RO-257, interliga Ariquemes ao distrito 5º BEC e aos municípios de Vale do Anari e Machadinho do Oeste. Informações publicadas pelo portal Ariquemes190 relata que o produtor rural José da Silva passava veneno utilizando um trator agrícola quando bateu em uma arvores sendo atacado pelas abelhas. O agricultor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo o Instituto Butantã, as abelhas picam as pessoas quando e sentem ameaçadas, como em defesa do ninho, da alimentação ou por estresse; Sons de motores de aparelhos de jardinagem, por exemplo, exercem extrema irritação em abelhas. O principal alvo do veneno da abelha é o rim: o paciente pode ter falência renal e morrer.
FONTE: ariquemesagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato