Cervejaria FOXY inaugura unidades em Ji-Paraná e Cacoal, oferecendo nova experiência aos amantes do Chopp em Rondônia
A noite de Rondônia ganhou novos ares de sofisticação com a inauguração oficial da Cervejaria FOXY nas cidades de Ji-Paraná e Cacoal. Os eventos de abertura, realizados na sexta-feira (6)em cacoal e sábado (7) em Ji-Paraná, marcaram a chegada de um espaço que promete se consolidar como referência o bom gosto pelo chopp.
A Cervejaria FOXY traz um conceito que une tradição e inovação, oferecendo um sabor inesquecível com opções com Chopp de vinho, IPA, Pilsen e Hop Lager.
Formando assim um chope artesanal de alta qualidade, que já se tornou o carro-chefe de Rondônia.
Além da excelência a Cervejaria FOXY aposta na grandeza econômica e cultural de Ji-Paraná e Cacoal.
A escolha de Ji-Paraná e Cacoal para abrigar as primeiras unidades da FOXY no estado de Rondônia reflete o potencial econômico e cultural dessas cidades. Ambas estão em crescimento acelerado e são polos de referência na região, atraindo não só moradores locais, mas também visitantes de cidades vizinhas.
Durante a inauguração, os sócios fundadores destacaram o compromisso da Cervejaria FOXY em valorizar a cultura local e oferecer um serviço de excelência para os moradores de Ji-Paraná e Cacoal, afirmou um dos proprietários.
O impacto local
A chegada da FOXY também movimenta a economia local, gerando empregos.
A inauguração foi recebida com entusiasmo pelos moradores das duas cidades, que compareceram em para prestigiar o evento. Com uma agenda repleta de novidades e um compromisso com qualidade e inovação, a Cervejaria FOXY já desponta como um dos chopps mais desejados para quem busca boa bebida.
Serviço:
Cervejaria FOXY Ji-Paraná: Localizada na Avenida Clóvis Arraes Chaves, 1408 a unidade funciona em modo delivery.
Cervejaria FOXY Cacoal: Situada na Avenida Porto Velho, 2698 em modo delivery.
Mais informações sobre a programação e promoções podem ser encontradas nas redes sociais da Cervejaria FOXY. No instagram @foxyrondoniacervejaria
Tags
Econômia